12/10/09

como ZAQUEU



Para O ver
Basta ser pequeno
E ter uma àrvore.

4 comentários:

Anónimo disse...

Belo! Que belo!

Fiquei a pensar, para além do(s) significado(s) da mensagem...

Plantar é também uma forma de ver.

Também gosto de imaginar o menino no cimo da sua árvore... já isso é encher o peito de horizontes!

E lá embaixo, o avó a vê-lo... com os olhos de ensinamento para dentro do menino.

Luciana D. disse...

Complementando esta oração:
Como Zaqueu, quero subir, o mais alto que eu puder, só pra Te ver, olhar pra Ti, e chamar Sua atenção para mim, eu preciso de Ti, Senhor, eu preciso de Tua paz, sou pequeno demais...

Luciana D. disse...

Melhor: complementando, não. PARTILHANDO sim, esta oração!
Abraço-te fortemente!

SOB_VERSIVA disse...

Como é tão verdade!
E foi com ele que Ele ficou!
"Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido"